13 de nov. de 2017

Deus não Falha




É simplesmente impensável a ideia de Deus falhar! Deus é fiel e permanecerá fiel. Nosso modelo de vida não é um requisito para a fidelidade de Deus, o fato de eu não saber o que ele esta fazendo e o porque das coisas acontecerem não o impede de agir, em mim, por mim e através de mim. Deus age em todas as circunstâncias, nas situações simples e nos grande obstáculos; todas as vezes que usamos a fé estamos trazendo Deus para dentro do problema, o grande segredo para desfrutarmos de grandes vitórias no nosso dia a dia, não é correr atras da vitória, ou pedir por vitória, mas devermos buscar a Deus e quando ele nos atender, tenho certeza que virá com ele a vitória e o milagre que tanto precisamos. O cuidado de Deus para conosco, garante que seus olhos estão sobre as nossas vidas todo o tempo da nossa existência; podemos descansar neste cuidado extraordinário. Nenhuma ação do mal impedirá a fidelidade de Deus, pois quando ele entra em ação tudo começa a transformar. É preciso apenas crer e ver, a escuridão se tornar luz, a dúvida em fé, a ansiedade em confiança. AINDA QUE TUDO E TODOS FALHARAM CONTIDO; DEUS PERMANECE FIEL!!!!! 
Deus abençoe . 
Pr. Elizeu Batista.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário