20 de jul. de 2016

Meu Deus, Meu Amigo




Tu es o meu Deus e o meu criador, me formaste no ventre da minha mãe. Tu es a força que até este dia tem me sustentado com vida. Tu es o meu Deus, tu es o meu gozo, tu es meu tudo. A tua boa mão está sobre mim. Sei que é impressionante teu poder e tua palavra, tanta gloria. Te louvarei cada dia, cada minuto, cada segundo, porque desde o ventre tens me sustentado de forma maravilhosa e incompreensível. Não posso contar todos os teus feitos para comigo até porque há coisas e acontecimentos que nem me dou conta de que tu estas trabalhando por mim, lutando por mim, e tornando meu dia mais seguro, quando muitas vezes me livras de acidente e até morte.Tens tornado todos os dias da minha vida menos triste. Cada dia durmo tranquilo porque os planos do inimigo são frustrados mesmo em segredo. Se não fosse o teu amor e tuas mãos poderosas meus adversários hoje estaria celebrando minhas derrotas e meu fracassos. Tu és o meu Deus só posso agradecer, pois mesmo quando estas em silencio, estas tratando de tornar a minha noite mais clara, firmando os meus pés no terreno sinuoso, quando bradas a sua voz a terra treme e as potestades levantam acampamento  ao meu redor. Posso descansar pois tua mão estendida me assegura vitória e derrota aos meus angustiadores. Hó como é bom saber que ainda o gemido inexprimível da minha alma é um grito nos teus ouvidos; que estão sempre atentos ao  meu clamor. Tenho paz, tenho calma, tenho um Deus tu és o meu Deus. TENHO UM VERDADEIRO AMIGO. 
No dia do Amigo te declaro meu Deus. 
TU ÉS O MEU DEUS; MEU AMIGO.

Pr. Elizeu Batista.

5 comentários:

Deixe aqui seu comentário